19.01.2021

"Biblioteca Porta a Porta"

Devido às medidas impostas pelo Governo referentes ao estado de pandemia causada pelo vírus COVID-19, a Biblioteca Municipal de Torres Vedras encontra-se encerrada ao público.

No entanto, estará em funcionamento o Serviço de Empréstimo Domiciliário "Biblioteca Porta a Porta".

Para usufruir deste serviço basta aceder ao catálogo online da Biblioteca Municipal de Torres Vedras (https://biblioteca.cm-tvedras.pt/.../AdvancedSearch.aspx), escolher os documentos que pretende requisitar e fazer o pedido através do número de telefone 261 310 460, de 2ª a 6ª feira, entre as 09h30 e as 13h00, ou através do endereço de e-mail bmtv-recepcao@cm-tvedras.pt, indicando o nome completo, número do cartão de leitor, e documentos a requisitar (título e autor).

A entrega dos documentos é feita à Porta da Biblioteca Municipal, previamente agendada com os leitores.

Este serviço também visa os cidadãos residentes no Concelho de Torres Vedras com mobilidade reduzida ou condicionada, ou em situação de maior vulnerabilidade, como portadores de doenças crónicas, oncológicas ou outras situações devidamente justificadas. Nestas situações contacte-nos por telefone ou e-mail.

Os documentos são emprestados por 15 dias, com possibilidade de renovação por mais 15 dias.