15.11.2021

Exposição Interativa - Halloween e Pão por Deus

De 29 de outubro a 5 de novembro de 2021 decorreu no espaço da Biblioteca Escolar da Escola Básica Padre Francisco Saores (Agrupamento de Escolas Madeira Torres) uma Exposição Interativa no âmbito das celebrações do Halloween e Pão por Deus. Esta atividade, dinamizada pelas docentes de Português e Inglês do 2º Ciclo, resultou de uma articulação com as disciplinas de Educação Visual/Educação Visual e Tecnológica, o Clube de Jogos e Brincadeiras com a Matemática e a Biblioteca Escolar.

Ao longo da semana, as turmas de 5º e 6º Anos visitaram o espaço da Biblioteca, onde puderam visualizar os seus trabalhos e participar nas diversas atividades organizadas pelas docentes, percorrendo as diferentes “estações”, com muito empenho e entusiasmo.

No final foi distribuída aos alunos uma pequena lembrança alusiva ao Halloween e Pão por Deus.

Um agradecimento especial ao artista plástico António Bártolo, que, gentilmente, pintou uma moldura para tirar fotografias, que foi utilizada pelos nossos alunos durante as atividades.