04.10.2017

Mês Internacional das Bibliotecas Escolares

No âmbito do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares, que se celebra durante o mês de outubro, a biblioteca da Escola Básica da Conquinha está a dinamizar um conjunto de atividades, onde se incluirá o encontro com a autora de "Gema, Galinha Muito Verde" e de "Angili e O Guarda Sonhos".

Para além de nos falar sobre o processo criativo dos seus livros, Sílvia Filipe irá contar aos pequenotes a história de "Angili e O Guarda Sonhos".

Angili é uma menina curiosa... como curiosas são todas as crianças. Ao descobrir um guarda-sonhos que a leva a viajar ao país dos sonhos felizes, Angili encontra algumas respostas para várias questões inquietantes. Inspirada por aquele lugar encantado, compõe canções sobre os sonhos felizes que a fazem crescer. Algumas dessas canções serão também interpretada por Sílvia Filipe, nestes encontros que decorrerão já nos próximos dias 11 e 12 de outubro.