17.06.2019

"Um livro, muitas conversas, novas imagens"

Pode visitar no Piso 1 da Biblioteca Municipal de Torres Vedras a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos do 8.º D, no âmbito do Clube de Leitores de Adolescentes, com propostas de capas para a obra "Trash, os rapazes do lixo", de Andy Mulligan, de 19 de junho a 2 de agosto de 2019.

A participação dos alunos do 8.º D nesta atividade foi inscrita no Projeto Curricular da Turma, em articulação entre as disciplinas de Português (Professora Alexandra Linares) e Educação Visual (Professora Raquel Pereira), em colaboração com a biblioteca escolar.

O Clube de Leitores de Adolescentes, promovido pela Biblioteca Municipal, em parceria com a Escola Secundária Henriques Nogueira, envolveu a realização de quatro sessões ao longo do ano letivo, mediadas por Andreia Brites, onde se promoveu o debate e a partilha de impressões de leitura da obra selecionada.

Não vá de férias sem visitar a exposição!