21.01.2020

Festa de Natal no Lar de S. José

Mais um ano letivo, mais uma Festa de Natal no Lar de S. José!

Uma Festa preparada pela professora de Português, pelos alunos do 6º G da Escola Básica Padre Francisco Soares (Agrupamento de Escolas Madeira Torres) e com a especial participação da Encarregada de Educação, Patrícia Chaves, que se prontificou para vir dar uma aula e orientar a turma na elaboração de presentes simbólicos, mas plenos de magia, para serem oferecidos aos residentes do Lar. E que bonitos ficaram!

No dia 6 de dezembro de 2019, lá fomos. Os alunos cantaram, dançaram, tocaram e leram poemas e outros textos musicados da sua autoria e a todos encantaram. No fim, foram distribuídos os presentes elaborados na aula.

A festa contou com a preciosa colaboração da professora Svetlana Dubceac, da Escola de Música António Maldonado Rodrigues, do professor de Educação Musical, Pedro Carimbo e do Diretor de Turma, Sérgio Freixo.

O nosso imenso agradecimento a todos, que tanto contribuíram para este momento tão especial, sem esquecer a encarregada de educação, acima referida. Na assistência, também, contámos com a presença de vários encarregados de educação.