03.02.2020

Bibliotalentos na Escola Secundária Madeira Torres

A coordenadora da Biblioteca da Escola Secundária Madeira Torres, Goreti Jordão, quer manifestar o profundo agradecimento pelo magnífico espetáculo dos talentosos alunos da nossa escola.

Esta atividade tem demostrado como o esforço e dinamismo dos coordenadores da atividade (professores Elsa Andrade, Palmira Galvão e Paulo Soares) encontraram a forma notável de mostrar o que cada um pode dar à nossa comunidade: a partilha dos nossos talentos. Aqui se regista para memória futura os nossos talentosos: Adriana Santos, Francisco Morais, Joana Fiéis, Carlota Mateus, Mariana Gomes, Frederico Nunes Guilherme Ferreira, Tomás Santos,  Elena Rodrigues, Mariana Gaspar, João Barbosa, Sara Jerónimo,  Pedro Franco, Francisco Rodrigues, Dinis Rodrigues, Mª Vilaverde, Mariana Costa, Iara Rosário, Martim Garrido, Mariana Pardal, Karina Antunes, João Silva, Mariana Moreira, Mariana Correia, Mª Gonçalves, Ianne Lomba, Marisa Nunes, Telma Antunes, Diogo Dourado, Tomás Diogo e David Abreu.